segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Se o Universo WWE confiar O Viper?

O Universo WWE esperou muito tempo para ouvir o que Randy Orton iria dizer em seus primeiros comentários após sua longa ausência. Nem um a medir as palavras, o Viper recompensada a sua paciência durante seu retorno ao SmackDown da semana passada, falando francamente e dizer as coisas certas.

"WWE é a minha vida", disse Orton. "Todo momento que eu estou longe de Raw e SmackDown, é como uma respiração sugado para fora dos meus pulmões."

As palavras de Apex WWE Predator certamente veio do coração, mas também criar uma certa quantidade de dissonância entre o que o Campeão do Mundo nove vezes diz eo que ele faz no ringue. Isso não é porque ele está tentando confundir o Universo WWE com declarações facilmente mal interpretados. Na verdade, o Superstar terceira geração sempre escolheu seus sentimentos com muita sabedoria e partilha-los de forma sucinta.

No entanto, as ações falam mais alto que palavras - e as experiências Orton tem sofrido durante o seu mandato WWE pode ter ensinado O Viper manter apenas seus próprios interesses no coração.

 O ceticismo sobre a natureza das vozes na cabeça da Apex WWE Predator começa com um aniversário do tipo que lembra o guerreiro estóico quão solitário ele pode estar no topo. Oito anos atrás, neste mês, Randy Orton tornou-se o mais jovem Campeão Mundial de Pesos Pesados ​​na história da WWE. Um dia depois, ele aprendeu como o ciúme pode ultrapassar os seus mais próximos amigos e mentores, quando sua evolução stablemates traiu o novo titular girando celebração O Viper de campeonato em um beatdown três-em-um.
No caso de a moral dessa história não era clara, o Viper que receberia lição de traição de um WWE Hall of Famer também. Sua aliança com Edge resultou em um mundo reinado Título de Tag Team após o par unido por trás de seu desdém mútuo para D-Generation X. No entanto, o Rated-R Superstar, eventualmente, virou as costas para seu parceiro Rated-RKO, quando o interesse mútuo em um desafio para o Campeonato WWE mostrou-se muito de uma distração.
Orton mostrou as impressões essas lições dolorosas deixadas quando ele juntou forças com colegas multi-geracional Superstars Cody Rhodes e Ted DiBiase. Chamar-se O Legacy, com base na sua herança familiar comum no círculo quadrado, Rhodes & DiBiase suportado O Viper em sua rivalidade com a família McMahon e sua perseguição depois do Campeonato da WWE. Mas uma vez Rhodes & DiBiase revelou-se um passivo a perseguição de Orton do campeonato de ouro, ambos encontraram-se no lado errado de um RKO.
Quase um ano após seu último reinado World Heavyweight Championship, Orton agora se encontra de volta na briga pelo campeonato de ouro e maior glória. Ele esmagou Heath Slater em seu retorno à ação no Raw e continuaram a ganhar impulso com um esforço dominando contra Alberto Del Rio em SmackDown, mas quando e onde ele vai escolher o próximo alvo de sua agressividade? Será que ele poderia encontrar outro aliado improvável ao longo do caminho em um atual campeão como Sheamus ou um ex-cristão como? Ou será que ele simplesmente atrair outro competidor inconsciente ao longo de seu próprio benefício até a hora de O Viper à greve?
Ao longo de sua carreira, houve inegável verdade em cada palavra Randy Orton nunca disse. Infelizmente, toda a verdade só está disponível quando Apex WWE Predator seleciona sua próxima presa. Até então, se o Universo WWE proceder com cautela antes de unir atrás de um Superstar secreta cuja longa ausência apenas lhe deu um segundo fôlego?

Nenhum comentário:

Postar um comentário